sábado, dezembro 03, 2011


"Foi bom, não durou."

Por mais estereotipado que lhe pareça, tente extrair dos males que lhe cercam aquilo de bom que eles guardam.
Se hoje você sente saudades, é porque já viveu algo de muito bom que vale se lembrado.
Enquanto esse memória lhe trouxer nostalgia, você terá a certeza de que, pelo menos algum dia, já foi sinceramente feliz.
Pense em quantas coisas lhe trazem saudades... Quantos momentos você repetiria... Quantas pessoas você conheceria novamente... Assim temos a certeza de que muitos outros momentos merecedores de nosso apreço estão por vir.
A esperança de que serei feliz, como em momentos passados, me conforta dessa saudade que sofro.
Por mais curto que tenha me parecido, não quero perder o que está marcado, pois, se não guardamos os bons momentos que vivemos, o que nos sobrará ao final?

15 comentários:

Anônimo disse...

Tenho 16 anos e amo um garoto de 14, ja dei varias indiretas pra ele mas ele mi comsidera um irmão! E eu ainda não to preparado pra falar pra ele que o amo. Mas ele é tão doce, jentio e carinhoso com migo.

Anônimo disse...

Teno 15 anos e amo um garoto que praticamente é da minha família e ele sabe mais eu quero é viver minha vida com ele pois ele é tudo de bom lindo e todos querem ele.mais ele é meu oque eu fasso to com ciúmes e nao concigo viver sem ele.

Victor Gabriel disse...

Muito legal seu blog Man ^^ Curti ;]
continue postando ? please ;P
Parabéns ;*

Anônimo disse...

Bem , vc com certeza e o que chama de poeta nato! sua historia seu modo de pnsar , aa e tudo tao maravilhoso , se eu pudesse encntrar alguem que nao esta SO afim de sexo ia ser tao bom , queria ter um namorado , pra poder ver a lua , surrurrar ao pe do ouvido , dar carinho , abraçar beijar ee queria alguem assim , mais estamos falando sobre vc , vc e tao cheio de pureza mais com um toque , de malici vc e alguem sem duvida que nao merece sofrer por ninguem , (quem sou eu pra falar isso eu estou sofrendo) mais saiba que , vc achou um amigo , ou algo amais add meu msn quando puder, manda falando q vc e o dono do blog ad..gay , beijos gosteite mt de ti kkk (rafael.57@hotmail.com ) abraço

Blackout disse...

bem... gostei muito do seus post, tbm sou adolescente tenho 17 anos e já gostei de um menino hétero, mas agora com o devido afastamento, me privo de que isso não aconteça de novo. gostaria de que possam visualizar os meus post tbm, só fiz como forma de desabafo msmo, mas se quiserem dar uma olhada http://juanvittek.blogspot.com.br/

Unknown disse...

FOI MUITO LEGAL A SUA HISTORIA , jIQUEI FACINADO . ESTOU A PROCURA DE UMA PESSOA QUE AME COMO EU SOU E NAO EXIJA MUITO DE MIM . SOU UM MENINO QUE FAZ DE TUDO PARA QUE O SEU AMOR DURE . ESPERO UMA PESSOA LEGAL E CARINHOSA , TENHO 16 ANOS E PROCURO PESSOAS DA MESMA IDADE OU MENOS ... MEU FACE : ESCREVA LA JHONATAN FELIX

Unknown disse...

fiquei facinado com tanta experiencia e compreendimento com todos , tambem fico interessado em pessoas de 16 anos ou menos , nao tenho vergonha do que eu sou agora . Pois se o meu destino e esse eu nao vou empedir , pedem me zuar me chingar mais o meu amor sempre sera o mesmo por todos . Tenho 16 anos e sei muito bem dar o amor que uma pessoa merece .

Anônimo disse...

Tenho 17 anos Ja gostei muito de um grande amigo meu mais infelismente o destino nos separou mais mesmo longe eu o amo pois como todos sabem nao da pra esqueser o seu primeiro amor.

Anônimo disse...

Tenho 18 anos e sou apaixonado pelo meu professor de ed:fisica ele e tão gato e tem 29 anos e eu amo ele seu jeito de falar comigo como ele me trata com delicadeza um dia fiquei ate tarde com ele na sala de aula ai papo vai papo vem ela fala pra mim que e gay eu quase morro de felicidade mas naum demostrei ne ai falei nossa serio nem persebi ela chegou perto de mim e falou posso te dar um beijo? Eu falei mais e claro então fiquei com ele estou namorando com ele e perdi minha primeira ves foi com ele naum podia ser melho então esse foi uma das minhas situações que eu mais amo um casso com meu professor ass:me liga e descobre 87415691

Anônimo disse...

Então, sou gay, não assumido, moro em São Paulo - capital, tenho 15 anos. Quem estiver afim de bater um bapo, me conhecer, me manda um e mail : garoto_gay_apaixonado@hotmail.com

Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Anônimo disse...

Sofro por um hetero que me odeia!Estou tentando esquecelo mas não consigo!!Todo dia sofro bullying name escola.Não é fácil.Mesmo assim não deixarei de ser quem eu sou!!Você e um verdadeiro poeta!Parabéns!!!

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes. A bibliografia foi retirada do site www.profheliocouto.com.br、
O livro, top em matéria de relacionamentos, se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
O livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos funcionam.
Outro livro bem interessante “O caminho Infinito" de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.
Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br
Todos os livros podem ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br, que sai mais em conta.
Estes livros ajudarão qualquer pessoa a ampliar o nível de consciência. A realidade、 é nós que a criamos e, assim, não há espaço para lamentações ou ressentimentos, pois somos os gestores dos acontecimentos da vida.

Anônimo disse...

Tenho 15e amo um menino de 13 mais amigo tambem gosta dele o que faço

Anônimo disse...

Oi, tenho 15 anos, e gostaria de falar consigo... alguma maneira?