terça-feira, junho 29, 2010


O Confidente

Venho ao blog como quem se socorre com um amigo. O amigo silente em sua própria voz, mas gritante na voz de meus leitores. Meus problemas, obstáculos, são inspiração e não destruição. Procuro em cada um dos meus leitores um ouvido e um coração. Aquilo que me toca e fere, certamente não me será tão pesado se compartilhado com tantos anônimos que nunca chegarei a ver.

A solidão me fez confidente de um diário virtual. Muitos a minha volta estão, mas não me sinto em nenhum deles. Sou o consolo, mas não sou consolado. O punho forte que não fere uma rosa. O horizonte perdido. Sou para os outros, aquilo que não sou para mim. Sou o confidente que precisa segredar nesse diário, já que a voz que me grita não me ouve e eu não posso calar-me!

Obrigado a todos que me ouvem. E peço desculpas por nem sempre possuir as respostas, pois o segredo para encontrá-las e aceitá-las ainda não descobri.

6 comentários:

Luana Andrade disse...

eu tbm uso o blog como meio pra expressar aquilo q meus amigos já estão cansadpos e escutar, e não entendem, ou pq nuca viveram, ou pq foge da razão. enfim, amor e solidão ajudam-nos a pensar sobre nós mesmos.

Leopoldo disse...

Parabéns pelo Blog. Recomendei a leitura para os leitores do meu blog: http://homorrealidade.blogspot.com/

Fique a vontade para visitar, propor pautas e enviar textos.

Abraço forte.

Anônimo disse...

Você abandona.

Somniator disse...

Vejo que não sou o único... Minha companhia é a solidão e meu desabafo é escrito.
Tens aqui um ouvido e um coração. E desejo o mesmo!
Abraço.

http://desabafoescrito.blogspot.com

Anônimo disse...

ei! Em meio a solidao de minha casa sem nada, pelo celular conheci teu blog. Vejo que têm tempo que não apareces aqui..a gente vive e percebe que nan eh o unico que usa blog pra desabafar. Parabens! Sempre que der vou passar por aqui. Abraço

Anônimo disse...

Poxa cara, adoro tudo o que vc escreve. Queria te contar minha história, desde que vc não identifique meu nome, claro. rsrs tem algum email que possa entrar em contato?